3º Encontro de Auditorias Internas dos Tribunais de Contas do Brasil será em maio
16/04/2024 18:37 em Novidades

O Instituto Rui Barbosa (IRB) e o Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) promoverão, entre os dias 20 e 22 de maio, o 3° Encontro de Auditorias Internas dos Tribunais de Contas do Brasil. Com o tema “Governança, Riscos e Integridade sob o olhar da Auditoria Interna”, o evento visa abordar os principais desafios contemporâneos relativos à temática, bem como as melhores práticas e estratégias desenvolvidas a partir da perspectiva de diversas entidades.

Com foco nos processos relacionados à auditoria interna, os três dias de evento abordarão assuntos como integridade para o setor público, apuração de fraudes, proficiência e certificações e o Modelo das Três Linhas do Instituto dos Auditores Internos (IIA). A palestra magna será ministrada pelo presidente do Comitê Técnico de Educação do IRB e conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCE-ES), Rodrigo Coelho, abordando a “Governança Organizacional e Gestão de Riscos Institucionais”.

O encontro contará com representantes do Superior Tribunal de Justiça (STJ), do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ), da Controladoria-Geral do Estado do Rio de Janeiro, do Tribunal Regional do Trabalho (TRT – 1ª Região) e de outras instituições de diferentes regiões do país.

Clique AQUI para fazer a sua inscrição.

Fonte: Instituto Rui Barbosa

Atendimento ao cidadão