Inscrições do concurso do TCE-GO começam hoje e vão até 8 de abril
29/02/2024 17:32 em Novidades

Começa hoje (26/fev), a partir das 16h, o período de inscrições do concurso público para 52 vagas de Analista de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO). O salário inicial é de R$ 12.006,97, com carga horária de 6 horas diárias.

Os interessados devem acessar o site da Fundação Getúlio Vargas (FGV) - clique AQUI, que é a banca organizadora do certame, até as 16h do dia 8 de abril para fazerem as inscrições, cuja taxa a ser recolhida é de R$ 195,00. As provas serão realizadas no dia 16 de junho deste ano em duas etapas, prova objetiva de múltipla escolha pela manhã e prova discursiva, à tarde.

Candidatos que desejem solicitar isenção do valor da inscrição podem fazê-lo até quarta-feira (28/fev), devendo comprovar renda familiar inferior a dois salários mínimos, ou comprovar ser beneficiário de programa federal ou estadual de transferência de renda ou, ainda, ser doador de sangue, medula óssea ou leite materno.

VAGAS

Das 52 vagas, o edital prevê 22 para a especialidade Controle Externo, sendo duas para pessoas com deficiência e quatro para Tecnologia da Informação. Nesses casos, quem for aprovado deve comprovar conclusão em qualquer curso de nível superior.  Há, ainda, oito vagas na especialidade Contabilidade, exclusiva para graduados em Ciências Contábeis; oito para Engenharia, destinadas a graduados nessa área, e dez para a área Jurídica, sendo uma delas para pessoa com deficiência. Nesta última especialidade, os candidatos deverão ter graduação em Direto.

Confira o edital na íntegra.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a área de Concursos da FGV por meio do e-mail: concursotcego24@fgv.br