Sistema de gestão de processos de tomada de contas especial já está funcionando
09/02/2024 18:35 em Novidades

O sistema informatizado para a gestão dos processos de tomadas de contas especial junto ao Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO) passou a ser obrigatório desde o dia 5 de fevereiro do corrente ano. Ele está disponível no portal TCEHub e foi regulamentado pela Resolução Normativa nº 6/2023, publicada no Diário Eletrônico de Contas de 8 de agosto de 2023.

Esse sistema deve ser utilizado por todos os órgãos e entidades públicos sujeitos à fiscalização do TCE-GO para o cadastro do ato de instauração, da tramitação da fase interna e do envio do processo de tomada de contas especial ao TCE-GO, nos termos da Resolução Normativa nº 8/2022.

Para cadastrar usuários no sistema, os responsáveis devem seguir o passo a passo constante no manual disponível na Central de Ajuda do TCEHub, clicando na aba “Tomada de Contas Especial” e, em seguida, no link “Como criar meu usuário?”. Ali constam os materiais de ajuda para uso do sistema, incluindo manual e vídeos tutoriais.

A Central de Ajuda também traz as informações necessárias, de forma intuitiva, para acesso e cadastro de processos de tomada de contas especial no TCEHub.

O Tribunal se coloca à disposição para esclarecimentos de eventuais dúvidas através do e-mail tcehub@tce.go.gov.br.

Leia também: Sistema de gestão de processos de tomada de contas especial será obrigatório

Texto: Alexandre Alfaix; Arte: Anderson de Castro

Diretoria de Comunicação

Tel: (62) 3228-2697 / 3228-2699

E-mail: imprensa@tce.go.gov.br

COMENTÁRIOS