Servidores do TC-DF visitam Serviço de Informações Estratégicas do TCE-GO
06/02/2024 14:31 em Novidades

Uma comitiva de servidores do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TC-DF) visitou, na sexta-feira (02/fev), o Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO). Em foco, o Serviço de Informações Estratégicas, unidade responsável por produzir conhecimentos que permitam assegurar maior efetividade às ações de controle externo, além de realizar ações que exijam métodos e técnicas de investigação de ilícitos administrativos.

Maurício Barros, chefe do Serviço, apresentou o trabalho da unidade aos visitantes e debateu o compartilhamento de experiências entre TCs. “Nós atuamos de forma articulada através da Rede Infocontas, mas o objetivo da reunião foi estreitar esses laços com o objetivo de pensar em um acordo de cooperação”.

André Fagundes Mendes, Marcello Barros de Oliveira, Felipe Francisco Silva, Luís Gustavo de Aquino Carvalho, Mário Augusto de Oliveira Neto, Fábio Pina Marques de Sousa e Rodrigo Régis Palmeira foram recebidos pelo secretário de Controle Externo do TCE-GO, Sérvio Túlio Teixeira e Silva.

As fotos da visita estão no perfil do TCE-GO no Flickr.

Texto: Bruno Balduino

Diretoria de Comunicação

Tel: (62) 3228-2697 / 3228-2699

E-mail: imprensa@tce.go.gov.br

COMENTÁRIOS